domingo, 10 de abril de 2011

Seu amigo!

Se tiver medo do escuro, me diga farei a luz brilhar!

Se sentir vontade de chorar, prometo segurar sua mão e ficar em silêncio e meu ombro será o melhor dos travesseiros para sua cabeça repousar!

Se quiser gritar prometo gritar com você, assim não diram q você ficou louco sozinho!

Quando achar que tudo acabou, farei de tudo para que você tenha um novo começo!

Quando achar que nao é capaz, eu olharei em seus olhos e direi "Confio em você"

Quando a solidão estiver apenas em seu coração, minha presença de nada valerá, mas meu amor lhe confortará.

Prometo empenhar cada dia da minha vida, pra tentar de extrair de vc pelo menos um segundo de sorriso.

Prometo Estar do seu Lado pra Chorar, Pra sorrir, pra chingar, Pra dizer a calça q vc tá usando é horrivel, e que o seu perfume me enjoa. Mas se outra pessoa dizer tudo isso, eu prometo q nao vou pensar duas vezes antes de dar um murro na cara do individuo!

Prometo que mesmo que eu tenha tantas coisas pra fazer, abrirei mao d tudo pra lhe socorrer quando sua voz me chamar!

E quando vc achar que já se tornou um fardo para mim eu lhe direi: O prazer é todo meu. Afinal de contas, Tenho prazer em seu seu grande AMIGO!.



!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário