segunda-feira, 27 de maio de 2013

"[...]

Inspiração...
Essas linhas parecem não entender tudo que tenho a dizer, 
tantas coisas que sinto. 
 em um breve espaço de tempo as palavras me fogem,
os sentidos se perdem, 
as melodias se confundem;
Me falta a inspiração de outrora,
me falta um sentimento, 
um afago sincero,
talvez me falte até mesmo saliva de outrem;
Percebo na falta de sonhos, 
nas frustrações de diárias, 
nas novas dores que tenho carregado, 
nos poucos sonhos que ainda me restam e 
na solidão que tem me rodeado;
Talvez não me falte inspiração, 
talvez esteja acontecendo o que por muito tempo temi
e por tanto tempo almejei: a inocência se foi, e com ela
alguns sonhos e parte da esperança, 
esse é o preço que a vida lhe cobra por ser adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário