sábado, 13 de setembro de 2014

Eu saberia dizer semelhança entre um corvo e uma escrivaninha...
poderia estabelecer uma sólida relação entre um chapéu de palha e uma maçã;
Também poderia escrever uma história de amor entre
uma nuvem e uma pedra;
Me sujeitaria atravessar o oceano a nado;
correria por todas as tempestades pra que pudesse segurar um raio nas mãos;
tudo porque o toque da sua mão me é mais mortal que um raio;
já perdi a conta de quantas vezes morri nas suas mãos,
de quantas vezes perdi os sentidos  e a razão, por um simples toque seu;
Eu até ensinaria um gato a latir, um cachorro a miar,
um cavalo a respirar em baixo d'água...
parece tudo tão fácil..tão simples;
mas é por sua causa;
por sua causa eu obrigaria as folhas a não caírem;
transformaria um pântano em um bosque;
um abutre em uma andorinha que fizesse sozinha o seu verão;
Não entendo a razão de as coisas serem como são,
decifrar o tempo pode ser algo doloroso,
mas é o melhor dos meus passa tempos;
Não daria uma moeda pelos seus pensamentos,
mas daria uma vida pelo seu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário