terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Inconsciente.

Já me embriaguei e chorei no colo da minha mãe...

Já ouvi música alta e comecei a viajar com as letras;

Já fiz da solidão meu refugio, e da dor minha companhia;

Já fiz das perguntas que tinha para fazer, pensamentos para as noites em claro; e fiz das provaveis respostas, minha esperança;

Fiz daquelas fotos, um albúm e na capa escrevi a palavra perfeição;

Fiz do teu sorriso uma bela lembrança e das sua palavras uma musica em minha mente;

Fiz das suas piadas sem graça as mais engraçadas piadas do mundo;

Fiz das suas cartas um livro, e o intitulei de "Sonho";

Fiz das brigas uma escola e aprendi que o melhor professor é o amor;

Fiz do calor nosso cúmplice e do frio nosso cupido;

Fiz do barulho da chuva a trilha sonora das noite que passamos juntos;

Fiz algo sem valor si tornar mais valorozo que o ouro; e fiz tudo que eu achava ter valor se tornar insignificante;

Mas de todas as coisas que fiz a maioria foi inconscientemente, e acabei fazendo algo que por muito tempo tentei não fazer...

Fiz de você a razão da minha vida;

2 comentários: