quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Se eu disser...

Se eu disser que me sinto sozinho, me abrace;

Se eu disser que que estou com frio, me abrace com mais força;

Se eu disser que estou com calor, apenas me beije;

Se eu disser que tenho medo, segure minha mão;

Se eu disser que estou carente, me pegue no colo;

Se eu disser que quero caminhar, me siga em silêncio;

Se eu disser que quero correr na chuva, me acompanhe, e na hora certa, me olhe nos olhos e mais uma vez, me beije;

Se eu disser "Eu te amo", não diga nada, apenar me deixe olhar em seus olhos para que você veja que é verdade;

Se eu disser que estou alegre, sorria comigo;

Se eu disser que estou triste, me dê seu ombro para chorar;

Se eu disser que estou preocupado, diga que tudo ficará bem;

Se eu disser que sinto dor, diga que passará e fique do meu lado;

Se eu disser que estou morrendo, segure minha mão, me olhe nos olhos e apenas diga "Eu te amo".

3 comentários: